EEU

ALUNOS DO IF VISITAM A EEU

Sem categoria 17 de novembro de 2014. Visualizações: 785. Última modificação: 17/11/2014 17:07:09

Trinta e quatro  alunos do 4º e 5º períodos do Curso de Tecnologia em Alimentos (nível de graduação) do Instituto Federal de Currais Novos – RN, atualmente matriculados na disciplina Tecnologia de Mel, ministrada pelo Professor Saint Clair, visitaram hoje (13/11/2014) pela manhã as instalações do CETAPIS na Estação Experimental da UFERSA e foram recepcionados pelo Professor Leonel e sua equipe, que repassaram informações a respeito das pesquisas realizadas com abelhas (com e sem ferrão) e das atividades desenvolvidas para tornar a produção de mel uma atividade sustentável, sobre a importância que as abelhas têm na produção dos alimentos (principalmente as frutas) e o que está sendo feito para garantir a preservação desta espécie.