EEU

Portas Abertas

Ensino, Responsabilidade Social 12 de novembro de 2014. Visualizações: 754. Última modificação: 12/11/2014 19:19:14

Hoje (12/11/2014) pela manhã recebemos na Estação Experimental da UFERSA a visita dos alunos do 6º ano da Escola Municipal Alcides Manoel de Medeiros, onde foram acompanhados pelo mestrando Thiago Felipe Fonseca Nunes de Oliveira – Aluno do Curso de Ecologia e Conservação da UFERSA – que mostrou-lhes as instalações do meliponário (local de criação das abelhas sem ferrão) e as diversas espécies de abelhas ali existentes, bem como seus hábitos e várias curiosidades destas especies. Em seguida realizaram uma visita a trilha dos polinizadores (área de preservação ecológica, localizada dentro da Estação Experimental da UFERSA). Esta visita faz parte do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da estudante de Biologia da UERN, Raissa Leite (Orientada da Professora Priscilla da Silva Barros), que trata da Educação Ambiental Voltada para o desaparecimento das abelhas.